terça-feira, 14 de agosto de 2012

AÇÕES GMJS.



1-Auxilio ao Cidadão :Dia 08/08/12-20:30 hrs. A GMJS foi contactada para socorrer ao Hospital da cidade, o Sr.M.A,que sofrera violenta queda em via pública e se ferira em sua face.Chegando lá, a equipe de agentes observam que o mesmo estava bem,sem lesões em partes vitais,mas com um ferimento no supercilio.O mesmo é entregue aos cuidados dos profissionais de saúde ,onde é medicado e liberado.Trabalharam os Agentes Sérgio e Galvão.  

2-Incendio: 10/08/12-00:50 hrs-A equipe da GMJS foi informada que um elemento havia passado na Rua Julieta Medeiros,Bairro Baixa da Beleza estava incendiando uma lixeira pública.Deslocando-se para lá, os agentes encontram o bem público em chamas,mas o malfeitor não foi encontrado.Vizinhos informaram quem foi o autor.

 3-Auxilio ao Conselho Tutelar: No dia 12/08/12,14:00 hrs. A GMJS é contactada para conduzir uma jovem,menor de 14 anos, que fora agredida por outra,maior, em virtude de ciúmes do companheiro.A VTR da GMJS , em parceria com Conselheiros Tutelares conduziu a jovem agredida para a DP , e logo após para um PSF , onde o medico de serviço realizou o exame de corpo delito.Nessa mesma tarde ainda fomos ao Conjunto Aluisio Alves para fiscalizar uma denuncia de abandono de incapaz, que não se confirmou.  

4-Auxilio ao Conselho Tutelar:12/08/12-23:00 hrs.A Conselheira Ana , entra em contato para que a equipe GMJS realizasse uma vistoria na rua Maria Pires de Azevedo, em Frente a E.M.Maria de Lourdes,numa calçada ,onde aparentemente jovens menores, consumiam bebida alcóolica e talvez ,entorpecentes ,falando alto e perturbando o sosego público.Dirigindo-se para lá ,os referidos já não são mais encontrados  

5-Auxilio ao Conselho Tutelar:No dia 13/08/12,09:30:00 hrs. A GMJS novamente é contactada para averiguar ,juntamente com Conselheiro Tutelar,uma denuncia de tentativa de sequestro de menor, e que após dialogo com a genitora do incapaz, ficou comprovado em parte.Logo após se direcionaram a DP para a providencias cabiveis.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...