quinta-feira, 23 de agosto de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE MACAU PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA DA DP DE GUAMARÉ NA ILHA DE SANTANA E EVITAM UMA TRAGÉDIA


 Suerbiu da Silva Nascimento era foragido da delegacia de Guamaré, preso pela Lei Maria da Penha, o detento aproveitou o banhou de sol na quinta feira da semana passada e fugiu da DP da cidade por cima do muro.
O foragido estava preso por ter agredido sua esposa, ao fugir da DP, foi feito várias diligências pelos os policias de Guamaré, segundo informações colhidas o detento fugiu da delegacia para se vingar da ex-esposa.
Temendo ser morta pelo o ex-esposo que o ameaça constantemente, a ex-esposa fugiu para o distrito de Macau, conhecido como Ilha de Santana para casa de familiares. O pai da vítima registrou um Boletim de ocorrência contra Suerbiu por ameaçar de morte sua filha.
A guarda municipal recebeu denúncia nas primeiras horas da manhã, que um homem estranho se encontrava na ilha a procura de sua ex-esposa. Sobre o comando do Ctm Anselmo Sampaio, com o apoio dos Gms Moura, Barreto e Alves, o comando da guarda foi averiguar a denúncia, constatada, os Gms caíram em campo e prendeu  na manhã de hoje (23) Suerbiu da Silva Nascimento (26 anos) “Vulgo Tamborete”.
Segundo o comandante da Guarda Anselmo, Suerbiu era foragido da DP de Guamaré, onde cumpria pena por ter agredido sua esposa, ele responde a Lei Maria da Penha.
Anselmo disse ainda que a prisão foi realizada após a Central de Operações da Guarda Municipal receber uma denúncia anônima, que havia um individuo na ilha. Em patrulhamento pelo o local indicado, os guardas abordaram o suspeito, e após consulta aos antecedentes criminais confirmaram a denúncia, ele não resistiu à prisão.
Após a constatação foi dada a voz de prisão, e o individuo foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Macau para ser apresentado ao Dr. Antonio Pinto, que encaminhou o detento para delegacia de Guamaré ao Subtenente Luiz Carlos de Souza.
NOTA DO BLOG: São resultados como estes que constamos a importância da Guarda Municipal em uma cidade, no auxilio a policia civil e militar. A guarda de Macau evitou uma tragédia que estava premeditada pelo o foragido, ele pretendia matar sua ex-esposa, mas graças a Deus foi evitada a tempo.
Tanto Macau como Guamaré, a segurança pública melhorou e muito com a criação da Guarda Municipal. Isto é fato! 
Blog da Guarda Municipal de Macau -RN

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...