Guarda Municipal de Marataízes faz ação preventiva para coibir furtos nas escolas


Mediante a forte onda de ocorrências registradas em relação a furtos em algumas escolas de Marataízes, a Guarda Municipal vem fazendo algumas operações para tentar coibir e amenizar este problema.



Foto: Divulgação


O Secretário Municipal da Defesa Social e Segurança Patrimonial, Luciano Gomes Mattos, primeiramente agradece a Guarda Municipal, que vem se esforçando ao máximo para trazer a sensação de segurança aos nossos Munícipes.

Com um número reduzido de efetivos, atualmente com cinco Guardas Municipais de plantão para atender trinta e seis escolas e o restante do nosso Patrimônio, fica impossível de atender todas as ocorrências.

Mas ao mesmo tempo é gratificante comandar uma guarda, que nunca mede esforços para garantir esta sensação de segurança, e mesmo de folga, alguns até de férias tem se colocado a disposição para estarem fazendo campana durante a noite em algumas escolas, para tentarem flagrar e deter alguns desses infratores que vem praticando alguns delitos, como furtos em nossas escolas.

É bom deixar claro que nossa Administração, vem trabalhando para dar uma estrutura adequada para nossa Guarda, com um número maior de efetivo, equipamento adequado para função, novas viaturas, etc.

Agradecemos a compreensão de toda população de Marataízes, e ao mesmo tempo pedir que nos apóiem nos dando informações, sugestões para que juntos possamos lutar por uma cidade cada vez mais segura e melhor!


Maratimba .com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE CRUZETA AVANÇA E SE DESTACA NO SERIDÓ .

GUARDA MUNICIPAL DE PARELHAS É APRESENTADA A POPULAÇÃO.GUARDA DE JARDIM DO SERIDÓ ESTEVE PRESTIGIANDO!

DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS PELA PM EM JARDIM DO SERIDÓ