quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dupla acusada de assalto em estação-tubo é presa pela Guarda Municipal de Curitiba.


Suspeitos foram reconhecidos pela vítima
30/10/12 às 08:52 atualizado às 08:52 Redação Bem Paraná, com Banda B
 
Dois jovens que assaltaram uma estação-tubo na noite desta segunda-feira (29) no bairro Capão Raso, em Curitiba, foram presos comprando bolacha com o dinheiro do roubo. A Guarda Municipal efetuou a prisão dos suspeitos dez minutos depois do assalto. Eduardo Willian Morais, 18 anos, estava acompanhado de um adolescente de 17 anos. Os dois foram apreendidos.
Minutos após o assalto, a cobradora da estação-tubo passou as informações para a Guarda Municipal que encontraram a dupla em um supermercado ao lado do terminal de ônibus do Capão Raso.  No momento da prisão, eles estavam com o ‘cestinho’ cheio de guloseimas.
“Eles utilizaram uma arma e levaram certa quantia em dinheiro. A cobradora passou todas as características e fomos fazer patrulhamento. Tivemos a informação de que eles estariam em um supermercado. Com o auxílio dos vigilantes do local, abordamos a dupla e checamos que eles tinham a arma e o dinheiro. A vítima reconheceu os marginais”, disse o guarda Fillus.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...