quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Guarda Municipal de Campinas recupera veículos com produtos eletrônicos no valor de R$ 6 mil.

Carros foram roubados em assalto a residência na Cidade Universitária.
Família permaneceu refém de três assaltantes em um cômodo da casa.

Do G1 Campinas e Região
Comente agora
Produtos foram roubados em assalto na Cidade Universitária em Campinas (Foto: Divulgação / Guarda Municipal) 

Produtos foram roubados em assalto na Cidade
Universitária (Foto: Divulgação / Guarda Municipal)
A Guarda Municipal localizou nesta terça-feira (30) dois veículos roubados carregados com aparelhos eletrônicos avaliados em R$ 6 mil no distrito de Barão Geraldo, em Campinas. Um adolescente, que conduzia um dos veículos, foi detido. Outros dois suspeitos ainda não foram presos.
Os veículos e produtos foram roubados na manhã de segunda-feira (29), quando três homens assaltaram uma residência no bairro Cidade Universitária e fizeram uma família refém.
Uma mulher, o marido, a sogra, a empregada doméstica e a filha de 1 ano permaneceram trancados em um dos cômodos da casa durante o assalto. Um dos veículos foi localizado em uma ação conjunta da Guarda Municipal, Polícia Militar e o helicóptero Águia logo após o assalto.
O outro veículo roubado foi encontrado pela Guarda Municipal no bairro Terras de Barão ainda com os objetos roubados no interior. A ocorrência foi registrada no 7º Distrito Policial.
Para ler mais notícias do G1 Campinas e Região, clique em g1.globo.com/campinas. Siga também o G1 Campinas e Região no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...