domingo, 25 de novembro de 2012

ALTERAÇÃO NA RODOVIÁRIA MUNICIPAL.



A equipe de serviço na noite de 23/11/2012,foi comunicada,por volta de 21:00 hrs., pelo GM Ademir,de serviço naquela instalação ,que,um senhor,E. T., estava armado de faca peixeira ,provocando outra pessoa para brigar.Dirigindo-se para lá , a equipe já encontra a guarnição PM abordando o referido e retirando da sua posse,o objeto cortante já falado antes.
Os GMs  permanecem então um certo tempo no local ,dando apoio ao colega no terminal,para logo depois continuarem em Ronda normal nos bens, serviços e instalações.Poucos minutos depois,novamente são contactados para que se dirijam de novo ao local, pois mesmo desarmado,o cidadão entrara em vias de fato com aquele que ele provocara.
Os GMs encontram uma aglomeração perto da rodoviária,nas margens da BR-427.e onde tinha havido as vias de fato,o rapaz que tinha se defendido do provocador, mostrou a direção para onde ele seguira e a equipe se dirige apara lá,e onde o mesmo já se encontrava em sua residencia.
Como não houve lesão corporal,nem outra tipicidade de flagrante,o mesmo foi orientado,através das suas irmãs,por sinal já senhoras , a não mais continuar com tais atitudes,sob pena de ter de ser conduzido a DP .O mesmo não mais saiu de sua residencia naquela noite.


Direção Geral da GMJS.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...