sábado, 17 de novembro de 2012

Dez pessoas são baleadas na capital de São Paulo em três horas



Gio Mendes, do R7

Cristiano Novais/CPN/Estadão Quatro pessoas foram mortas em uma chacina em Cidade Ademar, na zona sul
Pelo menos dez pessoas foram baleadas na capital paulista entre a noite de sexta-feira (16) e o início da madrugada deste sábado (17). Os crimes aconteceram em quatro regiões da Grande São Paulo no período de três horas.
Em apenas um dos casos, uma chacina deixou quatro mortos e três feridos na zona sul. A maior parte dos crimes foram cometidos por motoqueiros. Um suspeito morreu em um arrastão seguido de confronto entre bandidos e policiais no Rodoanel Mário Covas, em Embu das Artes, na Grande São Paulo.
No primeiro caso, o irmão de um policial civil foi assassinado na região do Tucuruvi, zona norte, por volta das 21h30. A vítima, de 32 anos, estava em um posto de gasolina da avenida Guapira, quando dois homens em uma moto se aproximaram dele e começaram a atirar.
Por volta das 22h15, um homem foi executado na rua Olho-d’água do Borges, no bairro Cangaíba, zona leste. Dois homens que ocupavam uma moto passaram perto da vítima e atiraram. O alvo dos criminosos chegou a ser levado para o pronto-socorro de Ermelino Matarazzo, mas não resistiu aos ferimentos.
Por volta das 23h30, sete pessoas foram baleadas na rua Sebastião Afonso, em Cidade Ademar, zona sul. Quatro vítimas morreram e outras três foram levadas para o hospital. Segundo testemunhas, os atiradores estavam em motos. A chacina será investigada pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa). 
Arrastão e confronto
No último caso, um suspeito morreu e outros quatro fugiram após arrastão e troca de tiros no km 29 do Rodoanel Mário Covas, em Embu das Artes, na Grande São Paulo, por volta da 0h30 deste sábado (17). Os homens, que estavam armados com metralhadoras e pistolas, chegaram a invadir um ônibus com cerca de 20 passageiros. Eles levaram bolsas, carteiras, celulares e objetos pessoais. 
A polícia foi chamada, houve troca de tiros e um suspeito foi morto. Os outros quatro conseguiram fugir. 
*Colaborou Agência Record
Assista ao vídeo:


:

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...