segunda-feira, 19 de novembro de 2012

VÍDEO-FLAGRANTE: SUSPEITO ESCAPA DE SER ALGEMADO, ENTRA EM LUTA CORPORAL E É ATINGIDO POR TIRO DE POLICIAL FEMININA





Imagens gravadas da viatura que atendia um apoio, mostram um homem que andava pela rodovia a ponto de ocorrer um acidente, a policia é solicitada. A policial feminina o intervém e o mesmo se mostra arredio, com a chegada do apoio, em atitude inesperada, o homem identificado com Joshua Salvato, tenta se evadir sendo ordenado que se deite ao chão, pelo agente Brow, que encostou no apoio, não querendo ser preso,o suspeito desvencilha-se dos policias entrando em vias de fato, em ato continuo, após ver seu parceiro agredido por Salvato, a policial feminina Miley atira acertando o suspeito no abdômen  em seguida é alvejado por Brow com a pistola de eletrochoque. O suspeito morreu ainda sob cuidados dos paramédicos.





O fato ocorreu na cidade de Marion Couty, e estampou os tablóides americanos, onde os policias levados a julgamentos foram inocentados do crime de homicídio, porém foi estipulado ao Departamento de Policia, que aumentes as horas/aula dos policias sobre abordagem e algemação de suspeitos, bem como fosse restituído o programa “Red Man”, aonde os agentes de segurança, fazem treinamentos físicos que havia sido banido pela Departamento. O descritivo do processo foi liberado essa semana, e o caso deve ser arquivado.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...