Guarda Civil Municipal e outras três pessoas são mortas na Grande São Paulo


O Guarda Civil Municipal Givanildo Henrique da Silva, 40, foi morto com ao menos cinco tiros em um bar, no Jardim Vale do Sol, em Jandira, na Grande São Paulo, por volta das 21h de domingo (2).
Segundo a GCM, homens em duas motos atiraram contra o guarda, que foi atingido no pescoço, na região lombar e no tórax. Ele foi levado ao pronto-socorro Parque dos Camargos, em Barueri, onde morreu.Ele estava na GCM desde 1993, e a um ano trabalhava no setor administrativo da Delegacia de Policia local.
No mesmo horário ocupantes de uma moto atiraram contra dois homens na rua João Fiochi, no Jardim Lindomar, em Jandira, na Grande São Paulo, por volta das 21h de ontem. Uma das vítimas morreu no local e outra foi levada em estado grave ao pronto-socorro central de Jandira.
Por volta das 2h, um homem foi encontrado morto a tiros na rua Ailton Esteves de Melo, no Jardim Sol Nascente, em Jandira, por volta das 2h desta segunda-feira.
Vinte minutos depois, outros dois homens foram baleados próximo a um bar na rua Pedro Pereira Leite, no bairro Infant's Garden, em Jandira.
Segundo a PM, ocupantes de um Fusca atiraram contra os dois homens e fugiram. Eles foram levados pelo Samu (Serviço Médico de Urgência) ao Hospital Regional de Cotia.
Na zona norte de São Paulo, um homem foi baleado na rua Paranhos Pederneiras, na região da Vila Guilherme, na noite de ontem. Ele foi levado ao pronto-socorro Mandaqui.
Um homem foi encontrado morto a tiros na rua Altino Alves de Abreu, no Parque Santo Antônio, na zona sul, por volta das 23h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE CRUZETA AVANÇA E SE DESTACA NO SERIDÓ .

GUARDA MUNICIPAL DE PARELHAS É APRESENTADA A POPULAÇÃO.GUARDA DE JARDIM DO SERIDÓ ESTEVE PRESTIGIANDO!

ASSALTO AO SUPERMERCADO DE RENAN !