Bragança – Guarda Municipal de Bragança Paulista intensifica patrulhamento na região Central



Guarda Municipal reforça as rondas e utiliza a SEGWAY
Guarda Municipal reforça as rondas e utiliza a SEGWAY


Os Guardas Municipais estão nas ruas do centro da cidade e os Agentes de Trânsito orientando e informando a população. Esta foi uma determinação do prefeito Renato Frangini tendo em vista oferecer mais segurança ao cidadão bragantino.

“Colocamos nossos guardas nas ruas visando a proteção, não somente dos próprios públicos, mas da população, num trabalho em conjunto com as Polícias Militar e Civil”, afirmou o secretário de Trânsito e Segurança, Dorival Francisco Bertin. Esta é uma ação gradativa, conforme explicou Bertin, e tem como objetivo proteger a cidade toda, inclusive a zona rural. Está em fase de elaboração a programação da patrulha Rural, que contará com a cavalaria da Guarda Municipal.

As rondas com a SEGWAY (patinete motorizado), que dão agilidade e maior abrangência ao policiamento, estão concentradas nas praças Raul Leme e José Bonifácio e imediações, região de alta concentração de comércio e agências bancárias.  Diariamente, a Base Móvel da Guarda Municipal está, das 8h às 11h, na praça da Bíblia, no bairro Lavapés, e das 11h às 18h, em frente ao Mercado Municipal. Nesta base há a presença de no mínimo dois guardas municipais.

Já os Agentes de Trânsito estão trabalhando próximo às ruas e avenidas com tráfego intenso e com trechos em obras ou interditadas por outros motivos, orientando sobre desvios e caminhos alternativos e evitando engarrafamentos. No início do ano letivo, eles também atuarão nas portas das escolas.

Com informações do DIMP-BP – Texto: Ana Teresa / Foto: Frediane Freitas


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE CRUZETA AVANÇA E SE DESTACA NO SERIDÓ .

ASSALTO AO SUPERMERCADO DE RENAN !

GUARDA MUNICIPAL TEM PODER DE POLICIA EM QUALQUER CIDADE !