Guarda Municipal apreende crack e cocaína com trio em Campinas





Dois homens e uma mulher foram levadas para a delegacia neste domingo.
Um dos suspeitos tinha passagem pela polícia por roubo.

Do G1 Campinas e Região
Comente agora
Moradores de rua são detidos com crack e cocaína na região central de Campinas (Foto: Isabela Leite/G1 Campinas)Moradores de rua são detidos com crack e cocaína
  em Campinas (Foto: Isabela Leite/G1 Campinas)
A Guarda Municipal apreendeu 43 pedras de crack e sete papelotes de cocaína, além de R$ 8,95 em moedas com dois homens e uma mulher na região central de Campinas (SP) na manhã deste domingo (27). O trio foi encontrado com as drogas e com o dinheiro em um matagal próximo ao pontilhão.
Segundo a Guarda Municipal, a equipe foi acionada depois que foi feita uma denúncia de movimentação suspeita. Um dos homens tinha passagem pela polícia por roubo e foi apontado pelos outros dois como o responsável pela venda do crack e da cocaína.
Eles foram levados para o 1º Distrito Policial. Até a publicação da reportagem, a Polícia Civil ainda não havia informado se o trio foi indiciado por tráfico de drogas ou consumo.
Para ler mais notícias do G1 Campinas e Região, clique em g1.globo.com/campinas. Siga também o G1 Campinas e Região no Twitter e por RSS.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE CRUZETA AVANÇA E SE DESTACA NO SERIDÓ .

GUARDA MUNICIPAL DE PARELHAS É APRESENTADA A POPULAÇÃO.GUARDA DE JARDIM DO SERIDÓ ESTEVE PRESTIGIANDO!

ASSALTO AO SUPERMERCADO DE RENAN !