sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Guarda Municipal apreende drogas e munições na Zona Norte de Sorocaba


09/01/2013 18h34 - Atualizado em 09/01/2013 18h34

Em duas ocorrências, GCM deteve três menores e um homem.
Adolescentes foram liberados aos pais; rapaz foi preso em flagrante.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Drogas, dinheiro e munições foram apreendidos pela GCM (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)Drogas, dinheiro e munições foram apreendidos
pela GCM (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)
Durante patrulhamento pela Zona Norte de Sorocaba (SP), nesta terça-feira (8), a Guarda Civil Municipal deteve, em flagrante, menores traficando drogas. Uma das apreensões foi feita na ciclovia do Parque das Laranjeiras.
Um adolescente de 16 anos foi abordado no momento em que vendia drogas na ciclovia. Com o jovem foram encontradas 11 porções de cocaína e uma porção de maconha, além de R$ 55 em dinheiro trocado, característica da venda de drogas, segundo a GCM.
O jovem foi conduzido à Delegacia da Infância e Juventude e autuado por ato infracional de tráfico de drogas. Após assinatura de termo de responsabilidade, ele foi liberado aos pais.
Munições
Em outra ocorrência, na noite de terça-feira, dois menores, um de 15 e o outro de 16 anos, e um homem, de 36 anos, foram detidos em flagrante, também, por tráfico de drogas, no bairro Novo Horizonte.
Ao todo, foram encontrados com os dois menores cinco porções de crack e R$ 330 em dinheiro trocado. O homem portava cinco munições de revólver calibre 38. Eles foram encaminhados à delegacia. O rapaz acabou preso, sendo encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba e os adolescentes foram entregues aos pais.
Para ler mais notícias do G1 Sorocaba e Jundiaí, clique em g1.com.br/tvtemsorocaba. Siga também o G1 Sorocaba e Jundiaí no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...