quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

TENTARAM A SORTE AO PRATICAR SAIDINHA DE BANCO A 100 METRO DE UMA BASE COMUNITÁRIA,NO JARDIM GRIMALDI IRVP. NA REGIÃO DE SAPOPEMBA, E SE DERAM MAL.

SÃO PAULO -CAPITAL
 

GCM prende dois homens em flagrante após assalto na região Na tarde desta quarta-feira (20/02), uma equipe da base comunitária móvel da Guarda Civil Metropolitana, instalada no Largo do Grimaldi, região de Sapopemba, prendeu dois homens em flagrante, após terem roubado uma senhora que havia sacado dinheiro em uma agência bancária da região.

Com os detidos foram localizados todos os pertences da vítima, bem como a quantia de R$ 1.000,00, que havia sido roubada e foi devolvida à vítima.

Durante a fuga, os ladrões tentaram se separar para dificultar o trabalho da guarda, porém logo após a prisão do primeiro acusado, o segundo indivíduo foi preso a alguns quarteirões de distância, por outra equipe da GCM, que foi acionada em apoio.

A ocorrência foi conduzida à Central de Flagrantes da 8ª Delegacia Seccional de São Mateus, onde os ladrões permaneceram presos.


A Guarda Civil Metropolitana possui atualmente 29 bases comunitárias móveis, que atuam no combate à desordem urbana. Estão voltadas a ações de policiamento comunitário, como coibição do descarte ilegal de lixo, redução do vandalismo e integração com as comunidades locais.


fonte:SMSU
O crédito das fotos : Vinícius dos Santos/SMSU.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...