Criminosos jogam quatro bombas na base da Guarda Municipal de Limeira

Foto ilustrativa


Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira no jaridm Odécio Degan.
Os coquetéis-molotovs explodiram na calçada e ninguém sofreu ferimentos.

Do G1 Piracicaba e Região
Comente agora
Quatro bombas caseiras foram jogadas na base da Guarda Municipal de Limeira (SP) do bairro Odécio Degan, na madrugada desta terça-feira (5). Os artefatos, conhecidos como coquetéis-molotovs, explodiram na calçada em frente ao local e ninguém ficou ferido. A área está em processo de pacificação desde fevereiro.
O bairro onde fica a base é vizinho à região onde um adolescente de 17 anos foi morto com um tiro neste final de semana.  Ele e mais três amigos estavam perto da base da Guarda quando, segundo relato de testemunhas, ouviu-se um disparo de arma de fogo. A Polícia Civil investiga o envolvimento de guardas no crime, pois a vítima teria chutado um cone durante uma blitz.
O processo de pacificação nos bairros de Limeira consiste no combate ostensivo ao crime em regiões com indicativos de violência, sobretudo tráfico de drogas. Em conjunto com as ações policiais, outros serviços da Prefeitura também acompanham o processo, como limpeza das ruas e manutenção da infraestrutura.
A autoria e o motivo para o atentado ainda são desconhecidos da Polícia Civil, mas o caso será investigado. Não está descartada uma represália pelo homicídio do fim de semana.
tópicos:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE CRUZETA AVANÇA E SE DESTACA NO SERIDÓ .

GUARDA MUNICIPAL DE PARELHAS É APRESENTADA A POPULAÇÃO.GUARDA DE JARDIM DO SERIDÓ ESTEVE PRESTIGIANDO!

DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS PELA PM EM JARDIM DO SERIDÓ