Travestis são detidos acusados de roubo pela Guarda Municipal de Natal -RN




Dupla foi presa na Av. Engenheiro Roberto Freire.

Guardas municipais da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) detiveram dois travestis suspeitos de roubo realizado na noite dessa terça-feira (19) na avenida Engenheiro Roberto Freire, zona Sul da capital. A dupla identificada como Roberto Barros, 21, e Dinarte da Silva, 29, foi denunciada por um taxista vítima do delito.

De acordo com o motorista roubado, os ladrões agiram de forma rápida entrando no táxi e anunciando o assalto no instante em que o veiculo foi reduzido de marcha para passar sobre uma lombada. Após o crime, os travestis fugiram e o taxista localizou uma viatura da GMN e solicitou ajuda.

Os guardas municipais saíram em perseguição da dupla apontada pelo taxista e conseguiu deter os dois suspeitos nas proximidades da ocorrência. O GM Erasmo informou que a ação de prender os acusados foi rápida e alertou para a quantidade de delitos dessa natureza naquela região. ““Esse tipo de crime está sendo muito comum naquela localidade. Estamos registrando quase que diariamente esse tipo de ocorrência”, contou.

Os suspeitos foram autuados na Delegacia de Plantão Zona Sul onde foram realizados os procedimentos de prisão em flagrante e depois conduzidos a carceragem da zona Norte.


Texto: Assecom GMN.

Contato: assecomgmn@hotmail.com.
Imagem: Portal BO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE PARELHAS É APRESENTADA A POPULAÇÃO.GUARDA DE JARDIM DO SERIDÓ ESTEVE PRESTIGIANDO!

DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS PELA PM EM JARDIM DO SERIDÓ

*BASTO* É VITIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA MADRUGADA DESTA QUINTA FEIRA EM JARDIM DO SERIDÓ.GUARDAS MUNICIPAIS O ENCONTRAM AGONIZANDO.POLICIA MILITAR AGE RAPIDO E CAPTURA O ACUSADO.