VÂNDALO ATEIA FOGO EM LIXEIRAS PÚBLICAS EM JARDIM DO SERIDÓ-POLICIA MILITAR E GUARDA MUNICIPAL AGEM RÁPIDO.



Na madrugada de 29/03/13,por volta das 03:10 hrs,a equipe da Ronda Municipal-Guarda Municipal,avistou um menor já bastante conhecido nos meios policiais,em atitude suspeita na rua Paulino Medeiros,sendo que um dos GMs alertou o outro para a maneira como o visualizado estava se portando.Como se encontravam em Ronda seguiram adiante,para logo após se recolherem a sede da Guarda ,por volta das 03:30.Nesse momento,logo após a chegada da equipe a sua base , a Guarnição PM entra em contato e avisa que várias lixeiras foram incendiadas nas imediações do Mercado Público,pelo menos 04 ou 06 depósitos.Em rápida conversação foi mostrada a anterior suspeita sobre o menor ,que fora observado,justo num local em que  houve um dos incêndios. Após breve busca da PM e GM  o mesmo é apreendido,e conduzido ao Conselho Tutelar,onde nega os fatos,mas várias testemunhas o vira nos locais  do acontecido.
Os conselheiros realizam os procedimentos cabíveis ,caberá  justiça ordenar alguma medida sócio educativa,isso se for considerada a culpa do mesmo.

Esse mesmo jovem já ameaçou a integridade física de Guardas Municipais em ocorrências anteriores.

TRABALHO EM CONJUNTO RESULTA EM BENESSES PARA A POPULAÇÃO,GUARDA MUNICIPAL E POLICIA MILITAR INTEGRADAS,PRONTA RESPOSTA RÁPIDA. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE CRUZETA AVANÇA E SE DESTACA NO SERIDÓ .

GUARDA MUNICIPAL DE PARELHAS É APRESENTADA A POPULAÇÃO.GUARDA DE JARDIM DO SERIDÓ ESTEVE PRESTIGIANDO!

ASSALTO AO SUPERMERCADO DE RENAN !