sábado, 18 de maio de 2013

Prefeitura de Águas de São Pedro implanta a ROMU



sábado, 18 de maio de 20130 comentários

O Prefeito Paulo Ronan, junto com o comandante da Guarda Civil Municipal, Carlos Alberto Haber, implantou nessa sexta feira,17, a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU).

Foram escolhidos seis patrulheiros do contingente da GCM de Águas de São Pedro, que participaram de um treinamento na Polícia Federal e, agora, auxiliarão na segurança do município.

A ROMU tem como objetivo oferecer uma pronta resposta à sociedade, no que tange aos próprios do município, logradouros públicos, eventos, escolas, praças, parques e atendimento à população, podendo também auxiliar as polícias Militar, Civil e o Poder Judiciário, aumentando, assim, a sua atuação na área de Segurança Pública.

Paulo Ronan aproveitou a oportunidade para entregar oficialmente ao Comandante Carlos Haber uma viatura exclusiva para o uso da ROMU. “A ROMU terá uma atuação mais ostensiva em seu patrulhamento, prestando apoio aos demais poderes da segurança pública de uma forma mais direta”, disse o comandante.

“Continuaremos não medindo esforços para melhorar a segurança da nossa população, que busca, em Águas de São Pedro, a tranquilidade e o bem-estar”, concluiu o prefeito Paulo Ronan.

http://www.folhadesaopedro.com.br
Compartilhe este artigo :

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...