sexta-feira, 3 de maio de 2013

SOROCABA-SP GCM prende rapaz traficando na frente de igreja



Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal, que patrulhava a Praça José Jardini e Capela Sagrada Família na noite desta quarta-feira (1), situada na rua Visconde do Rio Branco na Vila Jardini, avistou dois indivíduos sendo que um deles estava entregando algo ao outro que estava numa bicicleta.

Ao verem a viatura da Ronda Ostensiva Municipal, o homem de bicicleta se evadiu e o outro foi abordado na rua Guapiara, sendo que durante sua fuga jogou um saquinho plástico com 41 porções de cocaína. Em revista pessoal, o homem identificado como Charles Willian Tavela, 25 anos, esta com um maço de cigarros e com 34 porções de crack, além de R$22,00 em dinheiro.

No local onde Charles estava parado inicialmente, a equipe localizou dentro de um vaso da praça ao lado da igreja uma sacola plástica com 3 pedras brutas de crack, uma porção a granel de cocaína e varias embalagens vazias e em um cano de escoamento de água da igreja, foi achado mais 9 porções de maconha.

Quando questionado sobre a origem das drogas, Charles assumiu a posse das e informou que as vende no local desde dezembro, quando saiu da cadeia onde cumpriu um 1 ano e 9 meses de pena por tráfico de drogas e disse ainda que seu horário de comercio é das 20h até às 2hr da madrugada.

Conduzido à DPP Sul, Charles foi autuado em Flagrante por Tráfico de Drogas e recolhido ao CDP de Sorocaba.

FONTE:G1 SOROCABA
Curtir ·  ·  · há 12 minutos · 

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...