OCORRÊNCIA DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL-CONSELHO TUTELAR PEDE APOIO A GMJS.

 


A Guarda Municipal foi contactada pelo conselho tutelar,hoje 27/06,por volta das 20:00 hrs. para reforçar a segurança do referido prédio onde está instalado o órgão, em virtude da grande movimentação de familiares de acusado e vitima ,num episódio de estupro de vulnerável no Bairro Bela Vista,o que vinha comprometendo a integridade de todos que estavam naquele momento.

O caso teve inicio quando a Policia Militar foi acionada para averiguar  uma denuncia ,envolvendo um senhor   e uma garotinha de 10 anos, e todos foram direcionados ao CT. Como os PMs ,que procederam com a ocorrência ,tiveram de conduzir a parte acusada a Policia Civil,os conselheiros ficariam desprotegidos , e cercados por familiares dos envolvidos,e foi aí que o apoio da GMJS foi pedido , e logo atendido,ficando dois GMs no local.


O caso já foi direcionado ao Plantão da Policia Civil em Caicó-RN,cidade vizinha,e aguardamos noticias referentes também da garotinha , que foi enviada para realizar exame de corpo-delito e conjunção carnal.



Direção Geral da GMJS.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE CRUZETA AVANÇA E SE DESTACA NO SERIDÓ .

GUARDA MUNICIPAL DE PARELHAS É APRESENTADA A POPULAÇÃO.GUARDA DE JARDIM DO SERIDÓ ESTEVE PRESTIGIANDO!

ASSALTO AO SUPERMERCADO DE RENAN !