NOTA PÚBLICA .

POPULAÇÃO JARDINENSE,

EM VIRTUDE DE ESPECULAÇÕES CRIADAS POR PESSOAS MAL INTENCIONADAS ,E OUTRAS SEM CONHECIMENTO DE CAUSA,OU DO TRABALHO NA ÁREA DE SEGURANÇA,INFORMAMOS QUE EM EPISÓDIO RECENTE DE FURTO DE EQUIPAMENTO EM VEÍCULOS NA SEDE DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA ,HAVIA SIM UM DOS NOSSOS AGENTES DE SERVIÇO, BEM COMO O MESMO TINHA PERCORRIDO POR DIVERSAS VEZES O LOCAL E ARREDORES ,ALÉM DE QUE A RONDA MUNICIPAL TINHA FEITO TRÊS VISITAS DE ROTINA AO POSTO DE SERVIÇO,NÃO ENCONTRANDO NENHUMA PESSOA ESTRANHA AO SERVIÇO NO HORÁRIO CITADO.
SABEMOS QUE O CRIMINOSO QUANDO QUER  COMETER O DELITO , ELE PLANEJA, PREMEDITA,SE APURA DOS PORMENORES DA ROTINA DO ALVO PRETENDIDO ATÉ EXECUTA-LO, ESGUEIRANDO-SE NAS SOMBRAS PARA OBTER SUCESSO.
NÃO HOUVE NEGLIGENCIA POR PARTE DO SERVIDOR,NÃO HOUVE FALHA,O QUE ACONTECEU ,JÁ ESTAVA PARA OCORRER EM VIRTUDE DE VÁRIOS FATORES,QUE NÃO VAMOS ELENCAR AQUI,MAS QUE VINHAM SENDO NOTADOS POR PARTE NOSSA E DE TERCEIROS.
REITERAMOS NOSSA CONFIANÇA TOTAL NOS SERVIDORES,SÓ SABE O QUE ACONTECE  NO MEIO , QUEM JÁ SE ENCONTRA NELE,SERVINDO, E NÃO SERÁ UM ACIDENTE DE PERCURSO,QUE IRÁ NOS TIRAR DO NOSSO OBJETIVO MAIOR QUE É SERVIR A MUNICIPALIDADE E A POPULAÇÃO,MESMO PORQUE,ATÉ EM ACIDENTES SE DESVENDAM AS CAUSAS,BASTA SE TER PERSEVERANÇA.
MAIS UMA VEZ ,AGRADECEMOS A TODOS QUE ACREDITAM NO OFICIO,A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA ,E ATÉ QUEM TORCE CONTRA,POIS NOS DÃO AINDA MAIS  FORÇAS PARA MOSTRAR NOSSO TRABALHO,DA MELHOR FORMA QUE PUDEMOS REALIZAR,MOSTRANDO AOS MUNÍCIPES QUE EXISTEM SERVIDORES QUE AMAM SEU LABOR E LUTAM PARA QUE O MAL NÃO TRIUNFE.

TODAS AS PROVIDENCIAS CABÍVEIS ESTÃO SENDO TOMADAS.

GUARDA MUNICIPAL DE JARDIM DO SERIDÓ,SERVINDO A POPULAÇÃO DE DIA E NOITE,NA LUTA PELO BEM DE TODOS.

Direção Geral da GMJS. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE CRUZETA AVANÇA E SE DESTACA NO SERIDÓ .

GUARDA MUNICIPAL DE PARELHAS É APRESENTADA A POPULAÇÃO.GUARDA DE JARDIM DO SERIDÓ ESTEVE PRESTIGIANDO!

DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS PELA PM EM JARDIM DO SERIDÓ