quarta-feira, 26 de novembro de 2014

DIREÇÃO GERAL DA GUARDA MUNICIPAL DE JARDIM DO SERIDÓ INICIA ESTUDOS DE ADEQUAÇÃO A LEI 13022/2014-ESTATUTO GERAL DAS GUARDAS MUNICIPAIS.



Tendo como base a diretriz do EGGM ,que reza que "....os municípios terão 02(dois)anos para se adequar a esta nova lei.....",a Direção Geral da GMJS ,juntamente com mais um conselho interno,estará iniciando os trabalhos de estudos para que a nossa(de todos) entidade de segurança  municipal observe os pontos  aos quais teremos de nos adaptar em relação ao trabalho que é feito hoje.
Respeitando as particularidades e necessidades locais ,as aspirações do efetivo e  numero de servidores, temos de nos preparar para exercer um trabalho mais abrangente ,que contribua ainda mais com o bem estar do município e de toda a população que aqui habita e necessita.
Ressaltamos que nosso trabalho terá ainda  mais do que hoje, a prioridade sobre a proteção dos bens,serviços e instalações,o Patrulhamento Comunitário de proximidade,a proteção sistêmica da população e o respeito ao ser humano e seus direitos  enquanto cidadão.

Segue ,neste link ,a cópia da Lei 13022/2014.

http://www.normaslegais.com.br/legislacao/Lei-13022-2014.html

Direção Geral da GMJS



Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...