sábado, 29 de novembro de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE JARDIM DO SERIDÓ FAZ A SEGURANÇA DO EVENTO "DEFENSORIA PÚBLICA NA COMUNIDADE.

GUARDA MUNICIPAL DE JARDIM DO SERIDÓ FAZ A SEGURANÇA DO EVENTO "DEFENSORIA PÚBLICA NA COMUNIDADE.
Atendendo a oficio enviado pela Secretaria do Gabinete,a GMJS enviou 02 agentes para resguardar a segurança de todos que se encontravam nas instalações da E.M. Calpurnia Caldas de Amorim em Jardim do Seridó ,que recebeu neste sábado (29), a 10ª edição do Programa Defensoria Pública na Comunidade, um projeto desenvolvido pela Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE/RN) e que reúne vários serviços de cidadania colocados à disposição da população. O evento teve início às 9h até às 14h, na referida unidade de ensino localizada na Rua Dr. Fernandes, Centro.
O Defensoria na Comunidade conta com a parceria do Governo do Estado, através das Secretarias de Justiça e Cidadania (SEJUC) e de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária (SEARA); Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, Conselho Tutelar, Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Instituto Nacional de Seguridade Social.
Nenhuma anormalidade ou alteração aconteceu,permanecendo todo o evento na mais santa paz.
Direção Geral da GMJS.





Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...