GUARDA MUNICIPAL E POLICIA MILITAR "ARROXAM" A PREVENÇÃO SOB PESSOAS EM ATITUDE SUSPEITA NA FESTA DE RUA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS EM JARDIM DO SERIDÓ. TOLERÂNCIA ZERO!

Policia Militar e Guarda Municipal de Jardim do Seridó ,como deveria ser em todo nosso país ,trabalham irmanadas e com um só objetivo comum,fortalecer a segurança pública e prevenir que o mal se instale ,de forma que esse laço se reverta em benefícios para todos os munícipes.
Como na Feirinha do dia 06/09,as entidades de segurança local,intensificaram suas ações preventivas e realizaram uma verdadeira "operação tolerância zero" em meio as festividades,abordando,revistando e solicitando informações de pessoas em atitude suspeita,o que ao que pudemos notar ,surtiu o efeito desejado.
Nossas congratulações ao Capitão Medeiros comandante da 2ª CIA PMRN,e seus comandados,e a todos que fazem parte da Guarda Municipal de Jardim do Seridó , e estiveram em serviço neste dia 12/09/2015,no serviço de rua.

PARABÉNS A TODOS !


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE PARELHAS É APRESENTADA A POPULAÇÃO.GUARDA DE JARDIM DO SERIDÓ ESTEVE PRESTIGIANDO!

DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS PELA PM EM JARDIM DO SERIDÓ

*BASTO* É VITIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA MADRUGADA DESTA QUINTA FEIRA EM JARDIM DO SERIDÓ.GUARDAS MUNICIPAIS O ENCONTRAM AGONIZANDO.POLICIA MILITAR AGE RAPIDO E CAPTURA O ACUSADO.