segunda-feira, 23 de novembro de 2015

VANDALISMO,RESISTENCIA,DANO E AMEAÇA NA PRAÇA DA BAIXA DA BELEZA.DOIS SÃO PRESOS.

Na noite de domingo,22/11/2015,por volta das 21:00 hrs,a Guarda Municipal foi chamada via celular,por  um popular,para se dirigir a praça da baixa da beleza, sendo que este comunicava que havia tentativa de vandalismo , com destruição dos equipamentos públicos do local,e para lá se dirigem,dois agentes,na vtr 02.
Ao chegarem ao logradouro,encontram alguns jovens,ao qual os agentes indagam pelo acontecido,e onde começam a ser agredidos verbalmente ,por cerca de 08 a 10 elementos,que partem para cima dos agentes públicos ,que tem de sacar seus equipamentos não letais para se defender e inibir os meliantes.
Os agentes de segurança pública ficam então cercados pelo bando,que os ameaça com pedras e atacam a viatura com chutes e murros,danificando com arranhões aquele bem público,e o mais afoito,conhecido como "Wigine Oliveira" ameaçou ir buscar uma arma de fogo em casa para atirar nos  GMs. Solicitado apoio a Policia Militar ,que de pronto atendeu, e estes mais   destacados,foram presos e conduzidos a Delegacia de Policia Civil Judiciária,onde este referido, e o outro "Julison Silva " foram indiciados por  desacato,ameaça,dano,resistência e mais alguns artigos.Ambos são bem conhecidos nos meios policiais .
a guarnição da Policia Militar  e da Guarda Municipal se dirigiram ao plantão da PC,e os referidos estão presos na cidade de Caicó -RN, e a disposição da Justiça.







Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...