GMJS NA FESTA DE PADROEIRA.DEZEMBRO/2015.



GUARDA MUNICIPAL NA FESTA DE Nª.SENHORA DA CONCEIÇÃO-DEZEMBRO/ 2015

A Guarda Municipal de Jardim do Seridó esteve atuando em meio as festividade s de N.Sª da  Conceição,seja no serviço normal de proteção dos bens, serviços e instalações , no patrulhamento preventivo,ou no reforço extraordinário das noites de comemoração local,de forma autônoma ,ou em parceria com os irmãos da Policia Militar.
Atendendo a diversos ofícios enviados pela Municipalidade, Igreja Católica,e Secretarias Municipais,nossa entidade de segurança local realizou as seguintes ações:
1-Esteve nas noites de festa reforçando a segurança na Rua Cel.Felinto Elisio,ao lado da Igreja Matriz e Praça Dr. José Augusto.
2-Esteve a disposição e conduziu o “Passeio Ciclístico ” de N.Sª da Conceição no domingo,06/12/2015.
3-Intensificou o Patrulhamento preventivo nas vias municipais ,objetivando aumentar a teia de proteção sobre as pessoas e o patrimônio ,tanto público , como particular.
4-Reforçou com 10 homens ,a  maior noite da festa ,dias 07/12,quando atrações de maior  visibilidade se apresentaram no palco municipal,e em praça pública.
Podemos dizer que toda a festa ocorreu em relativa tranquilidade,se comparando com outros municípios vizinhos.Apenas intervimos e pacificamos pequenos conflitos existentes em meio a festa,contivemos individuo alterado na Rodoviária Municipal, e o detivemos,atuamos em caso de pequeno furto e posterior vias de fato ,sendo obrigados a deter os envolvidos,e realizamos abordagens preventivas ,necessárias ao bom andamento das festividades.
Por fim , realizamos nosso trabalho,dentro da normalidade,sem maiores alterações,e acreditando que o esforço coletivo de todos os agentes ,municipais e estaduais, serve como catalisador para uma sociedade mais segura e feliz.

Direção Geral da GMJS
D.N.E

*Fotos ilustrativas de outros serviços .




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE CRUZETA AVANÇA E SE DESTACA NO SERIDÓ .

ASSALTO AO SUPERMERCADO DE RENAN !

GUARDA MUNICIPAL TEM PODER DE POLICIA EM QUALQUER CIDADE !