terça-feira, 10 de maio de 2016

GUARDA MUNICIPAL DE PARELHAS -RN

 Curso de Formação GMP.

 Dei minha contribuição com uma Aula de Segurança Patrimonial -manhã e tarde. IFRN-04/05/2016.PARABÉNS AOS ALUNOS! Foto de Sérgio Medeiros. Foto de Sérgio Medeiros. Foto de Sérgio Medeiros. Foto de Sérgio Medeiros. Foto de Sérgio Medeiros.

GUARDA MUNICIPAL DE PARELHAS -RN
Meu ultimo dia de contribuição. IFRN-05/05/2016
Aula de Patrulhamento na Comunidade Escolar.
Meus sinceros agradecimentos a todos os alunos,que eu tenha conseguido transmitir conhecimento ,pois de verdade ,eu também aprendi com eles.
Recebam meu forte abraço,meus amigos !

Foto de Sérgio Medeiros.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...