'' VI JOÃO PEDRO DO POVO'' -GUARDA MUNICIPAL E POLICIA MILITAR EM TRABALHO INTEGRADO.

VI JOÃO PEDRO E A SEGURANÇA PÚBLICA DO EVENTO.

Em mais um ano,atendendo a ofícios da municipalidade  constituída,foram direcionadas para fazer a segurança do evento público conhecido como ‘’ João Pedro do Povo” ,a Guarda Municipal e Policia Militar,e que de maneira profissional e competente cumpriram  com suas atribuições.
Na primeira noite,15/07,ambas as entidades,no perímetro da festa de rua,realizaram abordagens de rotina,patrulhamento constante e orientações,sem nada mais de  anormal ocorrer no local.Já nas imediações,num logradouro que serve de estacionamento,notificou-se o furto de uma motocicleta tipo Yamaha ybr.AMEAÇA-Um dos Guardas Municipais sofrera ameaça por parte de um menor e maior.Encaminhado o procedimento a Policia Civil.

Na segunda noite,16/07,o mesmo ‘’modus operandi’’ foi usado,notando-se apenas que em virtude do largo consumo  etílico ao qual muitos cidadãos se submeteram,foi necessário a intervenção enérgica em cerca de 06 entreveros com vias de fato,daí decorrendo algumas conduções.Destacamos no final da festa uma  contenda entre 02 menores que se atracaram e rolaram pelo chão em intensa briga que, só foi contida pela chegada dos agentes,o que não impediu de logo,momentos depois ,se digladiarem de novo.
Por fim queremos dar os PARABÉNS a estes heróis da Policia Militar e Guarda Municipal,que de forma desapegada e defendendo suas atribuições,protegem a sociedade,em especial os munícipes,o patrimônio público e privado,e o maior bem e todos;a vida,deixando suas famílias para proteger a de pessoas que nem conhece,isso de maneira nobre e altiva.
Mais uma vez ,recebam todos nossas congratulações.

SEGUE ABAIXO OUTRAS OCORRENCIAS POLICIAIS DO FIM DE SEMANA;      
                                      
­-15/07/2016-Furto de Motocicleta Yamaha YBR ,2007/2008,vermelha,22;00 hrs.O fato foi encaminhado a Policia Civil para instauração de inquérito.
-16/07/22016-Furto de radares da Br-427 –Jardim do Seridó.As pessoas de Erick  Brean Dantas de Lucena,de Mossoró,e Joelson Gomes da Silva,Parque dos Coqueiros,São Gonçalo do Amarante,foram pegos em  flagrante furtando os radares da BR-427,perimetro urbano de Jardim do Seridó.Os mesmo foram conduzidos,pela  guarnição PM ao  plantão   da DPC em  Caicó e ficaram a disposição da justiça.
17/07/2016-Desacato-A pessoa de Valdemir Souza de Macedo,em visível estado de embriaguês,partiu para cima dos policiais militares que estavam fazendo a segurança do ‘’João Pedro do  Povo’’,afirmando que iria  matar a todos e  ainda xingando-os com palavras de baixo calão.O mesmo foi conduzido ao plantão da DPC ,onde se encontra a disposição da justiça.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE PARELHAS É APRESENTADA A POPULAÇÃO.GUARDA DE JARDIM DO SERIDÓ ESTEVE PRESTIGIANDO!

DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS PELA PM EM JARDIM DO SERIDÓ

*BASTO* É VITIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA MADRUGADA DESTA QUINTA FEIRA EM JARDIM DO SERIDÓ.GUARDAS MUNICIPAIS O ENCONTRAM AGONIZANDO.POLICIA MILITAR AGE RAPIDO E CAPTURA O ACUSADO.