sábado, 29 de outubro de 2016

GUARDA MUNICIPAL DE NATAL EM AÇÃO INTEGRADA!

Operação de reintegração de posse reúne GMN, PM, PC e Corpo de Bombeiros

Missão reuniu agentes de várias instituições de segurança pública

O bairro de Mãe Luiza, na zona Leste de Natal, foi na quinta-feira e sexta-feira alvo de uma operação conjunta que reuniu homens da Guarda Municipal do Natal (GMN), Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e oficiais de justiça. A ação foi motivada por ordem judicial determinando a reintegração de posse de uma área pertencente à zona de proteção ambiental do município.
Guardas municipais isolaram a área juntamente com a Polícia Militar

O subcomandante de Segurança da GMN, Alberfran Grilo, comandou as guarnições da corporação que contou com a participação de 15 guardas municipais atuando no isolamento do perímetro, contribuindo com as negociações e realizando ações efetivas de polícia.

Criança foi retirada pela GMN de áreas de risco

Homem foi detido acusado de provocar incêndio
A reintegração de posse aconteceu sem enfrentamento e dentro da anormalidade, porém resultou na prisão de um homem identificado como Luiz Felipe Oliveira da Silva acusado de ser o autor de um incêndio que atingiu uns barracos erguidos nas proximidades do Farol de Mãe Luiza. As guarnições ainda resgataram uma criança em situação de risco que e encontrava no alto do morro. Os guardas municipais e policiais também recuperaram dois chassis de motocicletas que provavelmente foram roubadas.



“A missão foi realizada com sucesso e todas as forças envolvidas trabalharam integradas mostrando que segurança pública deve ser feita em conjunto, pois dessa forma quem ganhas é a sociedade”, ressaltou o subcomandante de Segurança da GMN, Alberfran Grilo.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...