sábado, 5 de novembro de 2016

GUARDA MUNICIPAL DE NATAL EM AÇÃO!

Acusado de agredir criança e ameaçar mulher de morte é detido pela GMN

Suspeito foi detido no bairro de Cidade Nova
Agentes lotados na Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (Romu/GMN) detiveram na noite da quinta-feira (03), um homem acusado de cometer lesão corporal contra uma criança de oito anos e agredir e ameaçar de morte a mãe da mesma. O acusado identificado pelo nome de Francisco Vital, 41 anos, conviveu maritalmente com mãe da criança por cinco anos e foi preso no bairro de Cidade Nova.

Na ocasião, os guardas municipais realizavam patrulhamento no bairro de Potilândia quando foram acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). Quando a guarnição chegou à residência da vítima o suspeito já havia se evadido do local, porém a vítima passou as características do mesmo, como também informou onde o acusado poderia estar escondido.

Arma branca foi apreendida com o suspeito
Os guardas municipais se deslocaram para um galpão abandonado situado no bairro de Cidade Nova, nas proximidades do Terminal Rodoviário. Ao entrarem no local e realizarem uma varredura conseguiram encontrar o suspeito que foi contido e preso pela guarnição da GMN. “No momento da prisão nós apreendemos com o suspeito uma arma branca, no caso uma faca, que a vítima relatou ter sido usada nas ameaças”, contou o GM Agrimaldo.

Francisco Vital foi conduzido pelos guardas municipais a Delegacia de Plantão e autuado em flagrante dentro da Lei Maria da Penha, com o agravante de prática de lesão corporal contra uma criança.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.


Veículo roubado é recuperado pela GMN em rua do bairro do Alecrim

Guardas suspeitaram do veículo e ao checarem identificaram a queixa de roubo
A Guarda Municipal do Natal (GMN) recuperou na manhã de hoje (05), um veículo modelo Corsa, placas KHV 7657, que foi tomado de assalto na sexta-feira (04). Os guardas municipais identificaram o carro com queixa de roubo na Rua Mascarenhas, no bairro do Alecrim.

De acordo com informações repassadas pelo subcomandante de Segurança da GMN, Alberfran Grilo, a guarnição composta pelos guardas municipais Aline, Cavalcante, Welligton e Durvalino estavam patrulhando as ruas do bairro do Alecrim quando visualizaram veículo estacionado na rua e suspeitaram do mesmo. Ao checarem as placas e chassi do automóvel identificaram a situação de roubo. “No momento não foi encontrado nenhum suspeito da ação criminosa no local”, informou.

Os guardas municipais conseguiram identificar o proprietário do veículo que foi levado a Delegacia de Plantão no sentido de efetivar os procedimentos legais e concluir a devolução do veículo ao proprietário.
Texto: Assecom GMN.


Contato: assecomgmn@hotmail.com

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...