GUARDA MUNICIPAL DE TANGARÁ AGORA EM NOVA SEDE PARA MELHOR ATENDER A POPULAÇÃO


A prefeitura Municipal de Tangará inaugurou nesta quinta-feira (20), a sede da Guarda Municipal do nosso município, localizada na Rua 13 de Outubro, em frente ao campo de futebol Aprígio Fernandes Pereira, o Aprijão.

Vale ressaltar que a Guarda Municipal de Tangará (ROMU) e a Guarda de Trânsito (GMT), irão trabalhar em parceria com a Polícia Militar do nosso município, para o melhor aproveitamento dos serviços prestados. 

Participaram deste evento o Prefeito, Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra, o Vereador Paulo Sérgio (Paduca) e o assessor de articulação Política, João Almeida de Melo.



Na oportunidade o Prefeito Jorge Eduardo de Carvalho Bezerra, foi recepcionado pelo comandante da guarda do nosso município, o Senhor Jorge Romualdo de Andrade Lima (Jorjão), que agradeceu ao município, na pessoa do prefeito Jorginho o apoio que a guarda vem recebendo, fazendo com que os serviços prestados aos munícipes, venham melhorar cada vez mais.
A guarda municipal em breve contará também com um veículo que será devidamente adesivado entregue aos mesmos, possibilitando assim um melhor deslocamento dos guardas, facilitando os serviços prestados a população.

Também já está em fase de estudos a implantação do sistema de monitoramento de câmeras nas ruas e avenidas de Tangará, a central terá acompanhamento de 24 horas.
O PAPEL DE UM GUARDA MUNICIPAL:
"O Guarda Municipal simboliza a segurança pública nos municípios. Sua função é de extrema importância para zelar pelo bem dos cidadãos e a segurança patrimonial, ao executar policiamento administrativo ostensivo.

O profissional deve exercer as atividades com civilidade, boas relações e cortesia, respeitando acima de tudo o cidadão. Também deve ser, principalmente, honesto e levar consigo a honra pelo município com bravura e coragem.

O guarda municipal é um profissional de confiança e deve estar atento todo o tempo com os acontecimentos no município. Precisa conhecer bem o local de trabalho, como funciona o dia a dia da cidade, atuando em caráter preventivo de modo a identificar e proibir qualquer ação suspeita ou delituosa.

A vigilância do guarda municipal pode ser realizada nas escolas, hospitais, e prédios públicos municipais (Prefeitura, Câmara dos Vereadores)".

Abaixo deixo também o telefone da Polícia Militar, pois esta atua em conjunto com os Guardas Municipais do nosso município 




Fonte :Blog do Robson Freitas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE CRUZETA AVANÇA E SE DESTACA NO SERIDÓ .

ASSALTO AO SUPERMERCADO DE RENAN !

GUARDA MUNICIPAL TEM PODER DE POLICIA EM QUALQUER CIDADE !