GUARDA MUNICIPAL PRENDE HOMEM COM FACÃO.

Guarda Municipal prende homem que fazia ameaças com facão na Savassi

Suspeito exigia a presença das Forças Armadas e da Polícia Federal até ser imobilizado com um dardo de descarga elétrica

PUBLICADO EM 03/08/17 - 13h19

A Guarda Municipal de Belo Horizonte prendeu na manhã desta quarta (3), na Savassi, região Centro-Sul da capital, um homem de 55 anos, aparentemente sob efeito de drogas, que ameaçava com um facão quem se aproximasse dele.
Apesar de estar cercado pelos guardas, o homem resistiu em se entregar e a abaixar o facão. Ele ficou por alguns minutos com arma em mãos e exigindo a presença “das Forças Armadas e da Polícia Federal”, até um dos guardas fazer a imobilização com um dardo de descarga elétrica.
Veja o momento:
A ação ocorreu no final da manhã e assustou quem passava pelo cruzamento das ruas Antônio de Albuquerque e Paraíba. O homem, que alegou viver em situação de rua há mais de 40 anos, foi apreendido com uma porção de maconha e encaminhado à Delegacia Adida ao Juizado Especial Criminal (Deajec), no bairro Minas Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semdes e GMN organizam o I Fórum GGIM-Natal

Guarda Municipal de Catanduva-SP registrou mais de 65 mil ocorrências em 11 meses de trabalho Somente o sistema de videomonitoramento flagrou 345 ocorrências na cidade

GM de macapá -AP