ASSALTO NA LANCHONETE DO ALDO-JARDIM DO SERIDÓ.

Eram por volta das  23:25 hrs da noite de quarta -feira,quando um cliente e esposa ,faziam um pedido a "Aldo da  lanchonete ",em seus estabelecimento,quando dois meliantes,aparentando pouca idade, adentraram  o recinto e anunciaram um assalto,ambos com armas de fogo,não podendo ser esclarecidos os calibres ,dai ,levando certa quantidade de dinheiro do comerciante e do freguês que ali estava para comprar um lanche.
Não houve violência física,tão somente realizaram o seu intento delituosos e foram embora,deixando a lanchonete e o popular trabalhador sem seu apurado e o dinheiro que tinha na carteira.
Estamos num momento difícil da segurança pública  em todo o Brasil,mas nossos governantes ,em todas as esferas,ao que parece ,relegam esse tema a um plano secundário ou terciário,aí quem sofre é a população.

Segurança Pública sempre foi e será ,questão essencial,mas num país de valores invertidos,esse tema continuará esquecido,pois ao que parece ,a máxima de que "Perto incomoda e somente longe faz falta" ainda prevalece.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guarda Municipal de Catanduva-SP registrou mais de 65 mil ocorrências em 11 meses de trabalho Somente o sistema de videomonitoramento flagrou 345 ocorrências na cidade

Semdes e GMN organizam o I Fórum GGIM-Natal

GM de macapá -AP