domingo, 25 de janeiro de 2009

Guarda municipal de arapongas -PR

Guarda Municipal de Arapongas recebe treinamento em artes marciais
Objetivo é é aprimorar técnicas para que os guardas possam atuar de forma adequada diante da população.

Nesta semana mais uma turma de integrantes da Guarda Municipal de Arapongas, participou de um treinamento de defesa pessoal em Taekwondo, promovido pela prefeitura, através da Secretaria de Segurança e Trânsito, com acompanhamento do mestre Fernando Madureira, técnico da medalista olímpica Natalia Falavigna.

O treinamento faz parte do processo de capacitação contínua da Guarda Municipal, visando seu comprometimento, motivação e conhecimento técnico no cumprimento do seu dever. "Além das técnicas em defesa pessoal, a prática do taekwondo também favorece o preparo e condicionamento físico dos participantes", completou Madureira.Até agora 23 dos 39 Guardas Municipais de Arapongas participaram do treinamento, que é realizado no Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin.

O objetivo principal, segundo a coordenação da GM, é aprimorar técnicas para que os guardas possam atuar de forma adequada diante da população, sendo que o treinamento adotado em Arapongas, vem sendo considerado modelo, por preparar os profissionais para situações cotidianas, mesclando, assim, o preparo físico e mental.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...