terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

CAMPEONATO DOS BLOCOS SEGUE EM SUA RODADA SEMI-FINAL.GMJS PERMANECE A POSTOS .



A Guarda Municipal de Jardim do Seridó vem se fazendo presente no Campeonato Municipal de Futsal desde o inicio do referido evento até o momento atual , onde ocorrem as semi-finais.Até esse momento nada de grave ocorreu nas dependências do referido Ginásio,apenas alguns casos de pessoas que adentram o recinto embriagadas , e quase provocam entreveros , as quais são convidadas a retirarem-se.

Apesar de tudo , ontem ,noite de 13/02/2012, tivemos um acirramento dos ânimos de jogadores,no caso um senhor conhecido como "Batista",que ao ser expulso ,tomou um dos cartões do arbitro Edvaldo e o arremessou ao solo.

A Guarda Municipal chegou a adentrar ao tablado da quadra ,mas o referido senhor se retirou sem necessidade de intervenção maior  ,ficando nas arquibancadas um pouco exaltado , mas foi orientado pelos agentes e posteriormente se acalmou .

A GMJS se manteve a postos para preservar a integridade do arbitro até o final da partida.

Dois jovens de cerca de 13 anos cada,tambem se desatenderem nas arquibancadas ,mas antes da chegada dos GMs  pararam e voltaram ao seu normal.

Soubemos através do blog da 2ª Cia de PMRN local,que o arbitro realizou Boletim de Ocorrência pelo acontecido.

Direção Geral da GMJS

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...