quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Mais 250 guardas municipais serão contratados através de concurso público pela Prefeitura Municipal de João Pessoa



A Prefeitura Municipal de João Pessoa, na Paraíba, pretende reforçar o efetivo de guardas civis municipais contratando mais 250 servidores, através de concurso público. Podem participar do certame pessoas do sexo masculino e feminino, desde que possuam nível médio completo. A remuneração oferecida é de até R$ 1.400,00. Confira o edital.

Além da exigência de escolaridade, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos e máxima de 45 anos, ter no mínimo 1,65 metros de altura se homem, e 1,55 metros se mulher, ter reputação ilibada comprovada, estar em dia com as obrigações militares e eleitorais, ter carteira de habilitação na categoria B e, claro, não possuir antecedentes criminais.

Os interessados poderão se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 01 de fevereiro a 04 de março de 2012, no endereço eletrônico www.ibfc.org.br, devendo o candidato pagar o valor de R$ 65,00, referente à taxa de inscrição.

 A aplicação da prova objetiva está prevista para 25 de março de 2012, podendo ser alterada por critério do IBFC e anuência da PMJP. Os locais e o horário de realização da prova serão publicados no Semanário Oficial do Município de João Pessoa e divulgados na internet nos endereços eletrônicos www.joaopessoa.pb.gov.br e www.ibfc.org.br, na data provável de 19 de março de 2012.

O gabarito das provas objetivas será divulgado no endereço eletrônico 24 horas após a aplicação da mesma. A prova de capacidade física será realizada nos dias, locais e horários a serem comunicados através do site do IBFC www.ibfc.org.br.

 A validade deste concurso será de dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da administração pública municipal, ser prorrogada uma vez por igual período.

Postado por MARCOS COSTA às 07:48









Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...