PM e Guarda Municipal de Campo Grande realizam operação na antiga rodoviária




Na segunda-feira (6/2), policiais militares da 3ª CIA do 1º BPM, com apoio de guardas municipais, realizaram uma operação na região da antiga rodoviária de Campo Grande com o objetivo de apreender armas, drogas e recapturar fugitivos prisionais.

Em uma das abordagens a cidadãos para checagem e averiguação, foram encontrados com duas mulheres dois papelotes de droga. Elas contaram aos policias e aos guardas que haviam comprado a droga com um homem que se dizia recepcionista de uma hotel localizado na rua Dom Aquino esquina com Alan Kardec. Ao chegar ao hotel os PMs e os guardas municipais abordaram o homem apontado pelas usuárias como o traficante que tinha vendido a droga.

Na busca feita no quarto do homem foram encontradas, escondidas no ar-condicionado, 12 paradinhas de cocaína, duas paradinhas de mesclado e uma porção de maconha, além de mais 80 DVDs piratas e R$ 525 reais em dinheiro procedente das vendas de droga. Foi dada voz de prisão ao homem que foi encaminhado junto com as jovens para a delegacia de polícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Semdes e GMN organizam o I Fórum GGIM-Natal

Guarda Municipal de Catanduva-SP registrou mais de 65 mil ocorrências em 11 meses de trabalho Somente o sistema de videomonitoramento flagrou 345 ocorrências na cidade

GM de macapá -AP