segunda-feira, 3 de novembro de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE JARDIM DO SERIDÓ EM SERVIÇO NO DIA DE FINADOS


A  Guarda Municipal de Jardim do Seridó-RN,como faz todos os anos ,isolou e resguardou a frente principal do cemitério público somente para o uso de pedestres,não podendo circular veículos automotores naquele local,salvo quando para desembarque  de pessoas idosas e com deficiência,isto de maneira temporária.
As medidas foram planejadas e postas em prática para que a população em geral tivesse o seu livre direito de ir vir garantido, visto que ,em outros anos, quando não atuávamos nesse feriado importante,o congestionamento em frente ao campo santo,com carros e motos,estacionados de forma desordenada ,impedia até a passagem das pessoas a pé.
Ao resguardar as entradas do cemitério público,orientamos o estacionamento para as laterais da Praça da Saudade e desviamos ainda parte do excedente de automóveis e motocicletas também para  o flanco daquele logradouro,onde um  novo estacionamento ,que desde antes havia sido planejado,e  estava situado  ,como forma de escoar o transito no local.
Notamos que,onde a GMJS não direcionou agentes públicos,como a Avenida Dr.Ruy Mariz,nos arredores, ocorreu desordem no trafego,visto a imensa quantidade de autos que estacionaram de forma desordenada.
A ação teve reiterado sucesso,mantendo-se o ordenamento de veículos e livre locomoção de pedestres no local,sem nenhuma ocorrência ou alteração.
Agradecemos aos GMs de serviço e a população em geral.


Direção Geral da Guarda Municipal de Jardim do Seridó-RN

Deus é nosso escudo.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...