quinta-feira, 8 de agosto de 2013

REUNIÃO COM AS BANCADAS NA CÂMARA MUNICIPAL.

A Guarda Municipal de Jardim do Seridó reuniu-se hoje,08/07/2013 ,com as bancadas partidárias no legislativo Municipal,nas pessoas dos vereadores José Justino Neto (Dedé do Consórcio),da situação,e Iron Jr. da oposição.A reunião teve como objetivo apresentar e discutir o projeto de lei que repõe as perdas salarias da categoria  e retirar dúvidas a respeito do mesmo.

O encontro teve inicio as 10:00 hrs e se estendeu até as 11:00,onde os edis se inteiraram do documento ,explanaram opiniões e concordaram com o objetivo da categoria,que nada mais é do que ,através da valorização profissional,realizar ainda mais um melhor serviço a sociedade jardinense.

Participaram ainda a assessora jurídica da câmara ,Louisiane Morais e a assessora contábil Genoclesia,que expuseram seus argumentos sobre a questão fiscal  ,numa forma até de mostrar os pormenores de todo o processo.

Ficou acordado que após a vinda do Contador do Município á câmara,possivelmente o projeto será enviado ás comissões e posteriormente colocado em votação no plenário em sessão ordinária.

Agradecemos de pronto aos vereadores e as servidoras da Casa Legislativa pela atenção e toda a categoria aguarda agora ansiosamente pela resposta positiva para com estes que apenas desejam ,como já foi dito antes ,servir melhor a nossa população e criar  ainda uma melhor qualidade de vida para todos que aqui habitam.


Direção Geral da GMJS.



Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...