terça-feira, 28 de abril de 2015

FOTOS IMAGENS FORTES-Homem é executado e dois ficam feridos.


Aconteceu no Bairro do Oiteiro na cidade de Alhandra, litoral sul da paraíba
Homem é executado e dois ficam feridos no Bairro do Oiteiro na cidade de Alhandra, litoral sul da paraíba
Um jovem morreu e outras duas pessoas foram baleadas no intervalo de uma hora no bairro do Oiteiro, na cidade de Alhandra, no Litoral Sul do estado, no final da noite dessa segunda-feira (27). A Polícia Militar do local acredita que a ação foi uma atitude de represália a detenção de um adolescente de 17 anos, que é suspeito de cometer 15 homicídios na região, horas antes dos crimes. Seis mandados de busca e apreensão estavam em aberto contra ele.
Segundo cabo Paulo Jardel, da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Alhandra, dois homens estavam nas imediações de um bar quando foram baleados. “Os primeiros levantamentos apontam que os comparsas do menor detido teriam atirado contra José Marques Raimundo da Silva, 34 anos, e Rinaldo Fagundes da Silva, 21, por acreditarem que eles teriam ajudado a polícia a deter o adolescente infrator. Mas, não procede”, disse. Os suspeitos estavam em moto e fugiram após os disparos.
As vítimas feridas foram levadas por ambulâncias do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa onde permanecem internadas em estado regular, conforme boletim médico divulgado na manhã desta terça (28).
Ainda no bairro do Oiteiro, minutos depois da dupla tentativa de homicídio, Wellison da Silva Lucas, 22 anos, foi encontrado morto no quintal de uma casa. Ele foi assassinado a tiros. A Polícia Militar não soube informar as circunstâncias do crime. Sobre a ligação dos crimes com a detenção do adolescente, o delegado Aneilton Castro, Seccional do Litoral Sul, disse que o Núcleo de Homicídios de Alhandra já está investigando. “A delegada Flávia Assad vai investigar para saber se há alguma ligação”, falou.

Fonte: BayeuxJovem / Portal Correio

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...