quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

INTEGRAÇÃO NO CARNAVAL 2016 EM JARDIM DO SERIDÓ-RN

FORÇAS INTEGRADAS: POLICIA MILITAR E GUARDA MUNICIPAL MANTÉM SEU TRABALHO E GARANTEM A SEGURANÇA DOS FOLIÕES EM JARDIM DO SERIDÓ.CONSELHO TUTELAR MANTEVE SEU PLANTÃO TAMBÉM TODOS OS DIAS.
Em mais um ano ,graças ao bom Deus , e ao trabalho dos que deixam de brincar os festejos de momo para exercer seu oficio,nossa cidade teve o seu carnaval tranquilo e sem maiores alterações .Nas noites de festejos de rua ,dias 08 e 09/02/2016 , a segurança na rua Cel. Felinto Elisio e adjacências ,que é onde ocorre o evento momesco,os munícipes puderam festejar a vontade e sem maiores preocupações,visto a boa quantidade de policiais e guardas municipais no local, resguardando a segurança de todos ,e em patrulhamento constante.Ressaltamos que a Comissão Organizadora do carnaval fez também um belo trabalho de planejamento e logística da festa,não deixando de manter um controle sobre o andamento do evento de forma continua.
PARABENIZAMOS AS DUAS ENTIDADES DE SEGURANÇA,E A TODAS AS OUTRAS QUE AUXILIARAM,  PELO BOM TRABALHO E EMPENHO DE SEUS AGENTES,QUE HONRAM SEUS UNIFORMES E FARDAS ,EM PROL DA SEGURANÇA DE PESSOAS QUE POR VEZES NEM CONHECE ,SABENDO QUE UMA GRANDE PARTE NEM RECONHECE, QUE ALI ESTÃO PROFISSIONAIS DISPOSTOS A SE FERIR ,OU ATÉ TER SUA VIDA CEIFADA ,PARA LHE PROTEGER.
MAIS UMA VEZ ;PARABÉNS A POLICIA MILITAR , A GUARDA MUNICIPAL,E A COMISSÃO ORGANIZADORA DO CARNAVAL 2016.




Foto de Sérgio Medeiros.

Nenhum comentário:

Guarda municipal salva casal de turistas de afogamento na Barra, Rio.

Thiago Lourenço, de 32 anos, é do Grupamento Especial de Trânsito e correu para o mar após ser abordado por um banhista sobre a situação....