domingo, 8 de dezembro de 2019

PREFEITA IRANEIDE REBOUÇAS NOMEIA EGMAR CAVALCANTE COMO COMANDANTE DA GUARDA MUNICIPAL DE AREIA BRANCA


A prefeita Iraneide Rebouças nomeou nessa quinta-feira (05) o comandante da Guarda Civil Municipal de Areia Branca. EGMAR CAVALCANTE, Egmar é integrante dos quadros da Guarda de carreira.
De acordo com Egmar, a prefeita atendeu um pleito da Guarda Civil Municipal com a nomeação de um comandante, pleiteado desde algum tempo, mas só agora na gestão da prefeita Iraneide Rebouças que conseguiram a realização do anseio. "Vamos unir esforços na guarda para a realização de um bom serviço essencial da segurança pública em nossa cidade”disse Egmar.
A prefeita Iraneide Rebouças vem valorizando a guarda Municipal, desde que assumiu a prefeita vem mantendo os salários em dias, fornecendo fardamentos nos padrões nacionais, entregou um carro L200 padronizado, e está construindo a sede própria do comando da Guarda, reconhecendo a importância da Guarda Civil no trabalho de reforço à segurança local, sobretudo auxiliando no desenvolvimento das ações articuladas com os demais órgãos de segurança.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, montanha, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: carro

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...