sábado, 25 de novembro de 2023

GCMJS no PRONASCI II .







No total 20 Guardas Civis Municipais de Jardim do Seridó estão aptos ao programa.

Foram abertas no dia 26 de outubro, as inscrições para os cursos do Bolsa-Formação, projeto do Programa Nacional de Segurança Pública e Cidadania (Pronasci-2). Com a iniciativa do Ministério da Justiça e Segurança Pública e mediante o Edital N.º 51/2023, o programa visa à qualificação profissional dos integrantes das carreiras das forças de segurança pública, incluindo as guardas civis municipais.

As inscrições estavam programadas para finalizar dia 28/10, porém devido ao número de solicitações, o programa prosseguiu até o dia 05 de novembro.

Nesta sexta-feira, 24 de novembro, foi divulgado através do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), a classificação final dos candidatos para o Projeto Bolsa-Formação.

Pela primeira vez, agentes da Guarda Civil Municipal de Jardim do Seridó puderam se inscrever para participar. Os aprovados irão estudar e receber por meio do pagamento de bolsas, o valor de R$ 900,00.

O Contingente da Guarda Civil Municipal de Jardim do Seridó comemorou a aprovação.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...