domingo, 21 de novembro de 2010

GCM Valinhos-SP:Jovem se joga de carro em movimento na Anhanguera após estupro Carro onde ela era mantida refém estava sendo perseguido pela GCM.




Jovem se joga de carro em movimento na Anhanguera após estupro
Carro onde ela era mantida refém estava sendo perseguido pela GCM

EPTV


Uma jovem de 22 anos se jogou para fora de um carro em movimento na Rodovia Anhanguera, em Vinhedo, após ser estuprada na tarde desta domingo (21). De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM) de Valinhos, um homem obrigou a vítima a entrar em uma Fiorino branca ameaçando-a com uma faca. A abordagem foi em Valinhos.

Depois de abusar sexualmente da jovem no bairro Capivari, o homem se deparou com um carro da GCM, se assustou e tentou fugir em alta velocidade. Houve perseguição pela Anhanguera. Na altura do quilômetro 81, já em Vinhedo, a vítima se jogou para fora do carro.

A equipe de resgate da AutoBan, concessionária que administra a rodovia, prestou os primeiros socorros. Ela teve apenas ferimentos leves e foi levada para o pronto-socorro de Valinhos.

O homem foi preso pela Guarda Civil Municipal e está foi levado para a delegacia de Vinhedo. Ele já possui antecedentes criminais por estupro e foi condenado a 12 anos de prisão em regime fechado, mas cumprou apenas cinco e foi pres novamente neste domingo.

Homem é detido por molestar crianças

Um homem também foi detido neste domingo pela Guarda Civil Municipal de Valinhos no Jardim Pinheiros após molestar sexualmente duas meninas de 9 e 11 anos. Ele foi indiciado por ofensiva ao pudor, mas vai responder em liberdade.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...