terça-feira, 16 de novembro de 2010

Guarda Municipal apreende 11 kg de cocaína escondida em barril em Americana-SP

Dono da droga já tinha passagem pela polícia; tambor estava enterrado
Do R7

Droga foi encontrada dentro de um tambor enterrado em uma área de preservação


A Guarda Municipal de Americana, cidade a 125 km da capital paulista, apreendeu 11 kg de cocaína na noite de sábado (13). A droga foi encontrada dentro de um tambor enterrado em uma área de preservação ambiental no bairro Vila Bela. Um rapaz de 21 anos foi preso acusado de tráfico de drogas.

Segundo a polícia, os guardas municipais estavam em patrulhamento pela região quando avistaram um homem agachado mexendo no chão. Ao avistar os policiais, ele colocou um objeto dentro da calça e começou a andar. Logo depois, a polícia o abordou jovem e encontrou com ele papelotes de cocaína e uma faca.

Os guardas voltaram então ao local em que o rapaz estava e encontraram o tambor com a droga. Ele confessou que vendia o papelote de cocaína a R$ 10 cada. Mais tarde, foi descoberto que ele já havia sido preso há dois meses por tráfico de drogas. O rapaz foi encaminhado à sede do Centro de Detenção Provisória de Sumaré, município próximo a Americana.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...