GMN apoia fiscalização da Semurb


Fiscais da Semurb embargaram obra e apreenderam material
Guarda Municipal garantiu a segurança do local durante a fiscalização

Agentes da Guarda Municipal do Natal (GMN) cumpriram nesta segunda-feira (07) missão de apoio aos fiscais urbanísticos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb). A operação aconteceu no bairro de Mirassol, onde foi interditada e autuada a obra de ampliação de uma escola particular por não se encontrar devidamente licenciada.

De acordo com o responsável técnico pela fiscalização da Semurb, Rana Santos, a construção não obedeceu aos parâmetros regidos pelo Plano Diretor da capital, que determina para cada região o recuo necessário para iniciar a edificação de qualquer imóvel. “Os responsáveis pela construção já tinham sido notificados em outra oportunidade, mas resolveram continuar a obra mesmo assim”, informou.

Sob a vigília de uma equipe de guardas municipais a Semurb além de embargar a construção apreendeu todo o material que estava sendo usado na edificação. Os equipamentos foram acondicionados em dois veículos de carga e levados para o setor de apreensão de material da secretaria.

Segundo o coordenador operacional do grupamento Ronda Ostensiva Municipal da GMN, Carlos Cruz, todo o processo de embargo e apreensão do material ocorreu dentro da tranqüilidade, sem qualquer alteração. “O serviço foi cumprido dentro da normalidade prevista. A Guarda Municipal acompanhou o trabalho dos fiscais e garantiu a segurança no local”, relatou.

A operação contou com o auxílio de 10 guardas municipais comandados pelo Chefe de Grupo de Ação (CGA) Antônio Absolon Gurgel.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE PARELHAS É APRESENTADA A POPULAÇÃO.GUARDA DE JARDIM DO SERIDÓ ESTEVE PRESTIGIANDO!

DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS PELA PM EM JARDIM DO SERIDÓ

*BASTO* É VITIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA MADRUGADA DESTA QUINTA FEIRA EM JARDIM DO SERIDÓ.GUARDAS MUNICIPAIS O ENCONTRAM AGONIZANDO.POLICIA MILITAR AGE RAPIDO E CAPTURA O ACUSADO.