CORRIDA DO COMÉRCIO 2013.

                                   






                                         



A GMJS foi convocada pela coordenação da "Corrida do Comércio 2013",para em parceria com a Policia Militar ,realizar a segurança e interdição de vias para que a competição fluisse da melhor forma possivel .Em vtr , com 02 agentes , a Guarda Municipal interditou o "Trevo" que liga as cidades de Jardim do Seridó e Parelhas,por cerca de 20 minutos,tempo em que os competidores realizaram o trajeto de ida e volta naquele local.

A prova tambem foi acompanhada por ambulancias do municipio e outros serviços ,sendo totalmente amparada em termos de logistica pela estrutura da administração pública.

A competição ocorreu na mais extrema normalidade,com todos os atletas terminando o percurso sem incidentes.Foram divulgados competidores de 23 cidades, entre região,estado e do vizinho estado da Paraiba.

A Guarda Municipal agradece a confiança depositada pela coordenação da prova e se dispõe no próximo ano , se o nosso bom Deus permitir,a se fazer presente com seu serviço ,direcionado a toda população Jardinense.

Direção Geral da GMJS.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE CRUZETA AVANÇA E SE DESTACA NO SERIDÓ .

ASSALTO AO SUPERMERCADO DE RENAN !

GUARDA MUNICIPAL TEM PODER DE POLICIA EM QUALQUER CIDADE !