Guarda Municipal de Natal em ação.

Acusado de roubar lotérica é preso em Ponta Negra


Material apreendido com o suspeito de roubo.

Agentes da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (ROMU/GMN) deteram nesse domingo (27) Anderson Rodrigues da Costa, 19, acusado de assaltar uma casa lotérica situada no bairro de Petrópolis. O jovem foi preso pelos guardas municipais na praia de Ponta Negra de posse de um carro modelo Palio com queixa de roubo, um revólver calibre 38 e duas máscaras de carnaval, provavelmente utilizadas para cometer assaltos.
O suspeito foi reconhecido através do sistema de videomonitoramento instalado na casa lotérica que sofreu a ação delituosa do acusado por duas vezes seguidas na mesma semana. No momento da prisão Anderson se encontrava na companhia de um adolescente de 15 anos.
Anderson Rodrigues é acusado de assaltos a casas lotéricas dos bairros de Petrópolis e Tirol.
Segundo informações da guarnição da GMN, o acusado chegou a confessar a autoria de outros assaltos realizados nos bairros de Petrópolis e Tirol. Ele também teria confessado ser o autor de um homicídio ocorrido no bairro das Rocas a cerca de vinte dias atrás.
Anderson Rodrigues foi conduzido pelos guardas municipais a Delegacia de Plantão Zona Sul, em Candelária, onde foram registrados os procedimentos legais do auto de prisão.
Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.
Imagens: Sérgio Costa.

Nenhum comentário:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE CRUZETA AVANÇA E SE DESTACA NO SERIDÓ .

ASSALTO AO SUPERMERCADO DE RENAN !

GUARDA MUNICIPAL TEM PODER DE POLICIA EM QUALQUER CIDADE !