SANTOS/SP - Segurança Pública conclui estudo para ampliar Guarda Municipal


A presença de guardas municipais nas praias será prioridade do Governo, que anunciou a compra de bicicletas

Bruno Lima

O secretário municipal de Segurança Pública de Santos, Sérgio Del Bel, disse nesta quarta-feira que já tem em mãos um estudo completo para ampliar e reequipar toda a Guarda Municipal da Cidade.

O anúncio foi feito durante a primeira reunião do ano entre a pasta e os membros dos Conselhos de Segurança (Conseg) do Município. O encontro aconteceu na sede da Associação Comercial de Santos, no Centro.

De acordo com Del Bel, a reestruturação da corporação trata-se uma determinação do prefeito Paulo Alexandre Barbosa (PSDB).

“Todos os estudos solicitados já estão prontos e vamos apresentar em breve ao prefeito. Não temos prazo para colocar isso em prática, mas podemos adiantar que serão disponibilizadas novas viaturas, cerca de 150 homens a mais e uma nova frota de bicicletas”.

A fiscalização nas praias também será uma das prioridades da gestão do novo secretário de Segurança. Segundo ele, quadriciclos, jet-skis, um bote com motor a polpa, e segways – meio de transporte de duas rodas desenvolvido para circular em pequenos trechos – serão adquiridos e passarão a fazer parte dos equipamentos da Guarda.

fonte: http://www.atribuna.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE PARELHAS É APRESENTADA A POPULAÇÃO.GUARDA DE JARDIM DO SERIDÓ ESTEVE PRESTIGIANDO!

DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS PELA PM EM JARDIM DO SERIDÓ

*BASTO* É VITIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA MADRUGADA DESTA QUINTA FEIRA EM JARDIM DO SERIDÓ.GUARDAS MUNICIPAIS O ENCONTRAM AGONIZANDO.POLICIA MILITAR AGE RAPIDO E CAPTURA O ACUSADO.