quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

GMJS e o Carnaval 2013.


GMs e Seguranças.


Corredor da Folia

A Guarda Municipal de Jardim do Seridó foi solicitada através de oficio,pela Comissão Organizadora do Carnaval em nossa cidade , para ,em parceria com a Policia Militar ,realizar a segurança do evento de momo ,todas as noites ,nas Rua Cel.felinto Elisio.Procurando atender a população da melhor forma possivel,agentes foram direcionados  ao local,em vtr,todas as noites  ,sempre permancendo até o fim do evento.
Aos que acreditam no trabalho da GMJS ,saibam que estamos na luta para servir a população da nossa cidade,sem distinção,pois acreditamos que todos merecem se divertir com segurança e sem maiores preocupações, e que nosso trabalho é sério ,direcionado a você ,que necessita.

Em meio a certas dificuldades,nos sobram forças para demonstrar que o municipio,como ente estatal,pode e deve contribuir com a Segurança Pública,e que existem funcionários públicos municipais que gostam do seu oficio e se empenham da melhor forma possivel para demonstrar que esse labor ,se valorizado ,é elemento catalizador de uma boa qualidade de vida nas cidades onde está instalado.

No Seridó,seguindo um modelo nacional criado pelo Ministério da Justiça,embora enfrentando percalços,só existe Jardim do Seridó com uma Guarda Municipal instituida, e mesmo cientes das nossas deficiencias ,que só podem ser sanadas pelos que nos comandam,seguimos , como já disse antes , trabalhando da melhor forma possivel.

Foram registradas,com a GMJS , como alterações no trabalho do carnaval 2013 em JS:
- 02 intervenções em vias de fato.
-02 pessoas embrigadas foram convidadas a retirar-se do local , pois colocavam em risco sua integridade fisica e a de terceiros.
-Apreensão de uma arma branca ,tipo faca , com um jovem ,na segunda -feira. 


Direção Geral da GMJS.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...