Idosa é assaltada e esfaqueada pelo neto adotivo
Marcelo Vellinho
Colaboração |
---|
Thiago e o neto adotivo Márcio são acusados da barbárie. |
Um dos autores da barbárie foi neto de criação da vítima, identificado como Márcio Adriano Stocco, 27 anos. O outro é Thiago Pires da Paz. Eles fugiram achando que tinham matado a mulher, porém ela resistiu e avisou a polícia. No final da tarde, o trio foi preso pela Guarda Municipal, com a arma do crime e objetos roubados.
O crime aconteceu por volta das 5h20. Márcio bateu na porta da casa e foi recebido pela avó, que permitiu sua entrada. Porém, não se tratava de uma visita normal.
O neto e os comparsas invadiram a moradia e deram voz de assalto à vítima. “Eles levaram televisão, eletrodomésticos e dinheiro”, disse o guarda Arruda. Mesmo sem reagir, a idosa foi esfaqueada pelos marginais, no braço e no pescoço.
A suspeita é que o trio tenha tentado matá-la para que não fosse identificado. “Eles acharam que ela tinha morrido e fugiram. Porém, logo depois, um parente dela a socorreu e a encaminhou ao Hospital de São José”, contou o guarda.
A mulher revelou quem eram os criminosos, que foram localizados horas depois. “Logo após o crime, o Márcio ligou para o pai dele pedindo R$ 2 mil para fugir da cidade. A partir dessa ligação, conseguimos rastrear o paradeiro dele e dos comparsas”, disse Arruda. A dupla foi encaminhado à delegacia de São José dos Pinhais. A idosa permanece internada.
Paraná On-line
Nenhum comentário:
Postar um comentário